DB ARTES

ESTÚDIO DIVISÃO BRASILEIRA DE ARTES – DB ARTES

DB-ARTES

O estúdio Divisão Brasileira de Artes foi fundado em 27 de novembro de 1994, em Aracaju/SE, por Anderson Santos e Ivan França com o objetivo inicial de produzir quadrinhos com os amigos. Com o passar dos anos, o estúdio DB Artes, como também é conhecido, tornou-se o projeto que mais tem valorizado a Arte Sequencial em Sergipe, agrupando quadrinistas profissionais e amadores, estimulando o crescimento e a divulgação desta arte através exposições, publicações, fóruns, prêmios, sites e eventos.

Um maior destaque é dado ao HQ Festival – Festival de Quadrinhos de Sergipe – que, com seis edições realizadas,  inseriu o estado no mercado nacional de histórias em quadrinhos e foi indicado aos prêmios HQ Mix e Angelo Agostini. O evento já expôs mais de 1.000 (mil) obras de autores brasileiros, revelou para o grande público vários artistas locais e trouxe a Aracaju dezenas de quadrinistas, além de produtores de cinema e games.

Atualmente o estúdio DB Artes está à frente da produção do site Lost Comics  A Terra dos Quadrinhos Perdidos, com os trabalhos do quadrinista e ilustrador Eduardo Cardenas.

Contatos:

E-mail: contato@lostcomics.com.br

HQ Festival

Site: www.hqfestival.com.br

Twitter: @hqfestival.com.br

Facebook: facebook.com/hqfestival

Compartilhe:
%d blogueiros gostam disto: